Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

                                       Salmo de Davi

                   O Senhor é meu Pastor e nada me faltará
                    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
                   Refrigera a minha alma; guia-me pela vereda da justiça por amor do seu nome.
                   Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, por que 
                   Tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
                   Preparas uma messa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha 
                    cabeça com  óleo o meu cálice transborda.
                   Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias na minha vida; e
                   habitarei  na casa do Senhor por longos dias.
                                                                                               Salmos (23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário