Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

domingo, 9 de dezembro de 2012

LEGITIMOS FILHOS DE DEUS,


JESUS EM BREVE VOLTARÁ ESTA É A MAIOR VERDADE DE TODOS OS TEMPOS. 

No mundo atualmente tem milhares de pessoas esperando, e torçendo por este evento, se alegram quando comentam deste assunto, pois os que estão verdadeiramente, alicessados nos ensinamentos do própio Cristo Jesus. Sabem e tem serteza.Está altamente confiante e prontos para esta hora pois para mim esta será a hora mais feliz da vida dos filhos legitmos de Deus.
O que na verdade tudu é filho de DEUS,pois tudo foi criado por ele, e tudo deveria amar e obedeçê unicamente á ele, mas infelismente não é assim, sabemos que se hoje existe satãnaz foi só por causa da desobdiência, pois ele era filho legitmo más preferio desobedeçê ao pai Criador e  se torná inimigo eterno de seu criador.
Asim tambem, são milhões e milhões de pessoas, no mundo inteiro que constantemente deixa de obedeçê ao Criador, para obedeçê e seguir varios outros que não tem nada á ver com o verdadeiro DEUS.
TEM até quem diga que tem fé em Deus, porem pede para outros, como se estes tivessem algum previlegio para com Deus, só meu amado que o SENHOR FOI MUITO CLARO quando ele deu os dez Mandamentos á Moises.
Vejam o que ele pròpio disse: Não terás outros deuses diante de mim: Êxodo: 20; V 3. Ler.
e ai o que vão fazer os idolatras? quais serás suas disculpas? vão mentir e dizer que não sabia! Será imposivel o senhor que sabe os intentos dos corações dos Homens aceitar mentiras.
pois a Escritura diz que Deus não mente e não aceita á mentira.por isso é bom que cada pessoa faça uma auto avaliação de se propío, enquanto existe tempo, porque depois será tarde de mais. faça sua retrospequitiva e LEMBRE-SE DA VIDA ETERNA AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário