Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sinal Jesus esta voltando

Olá meus caros amigos leitores, visitantes, parceiros bom dia!
Sempre defenderei á verdade, e já mais vou me desprezar ao ponto de tornar- me um mentiroso, pois sempre odiei á maldita da mentira.
Sou um Homem que tenho uma índole diferente, voltado sempre para á honestidade, para liberdade, para as coisas puras, pois não gosto de nada falsificado, sou realista, também sou conservador de coisas boas.
Hoje aos cinquenta e sete anos de idade, em que desde meus oito anos venho sempre lendo e aprendendo nas Escrituras Sagradas, sobre a ética da vida com DEUS.
Sei muito bem o que é certo e o que errado perante o grande Rei e os Homens na terra!
Pois sei que não adianta estes Gays, travesti lésbicas, transformistas, ficarem se achando no direito de pressionar os governos, á criarem leis para se beneficiarem pois logo mais serão todos destruídos assim como Sodoma e gomorra foram queimada á fogo todos eles também será queimados e destruídos pelo poder divino, e tem mais para estes canalhas não haverá perdão.
A Escritura é clara vejam o que diz  em primeira carta a Timóteo capitulo quatro versos um á cinco:
Mas o espirito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios:
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada á sua propiá consciência:
Proibindo o casamento, ( Papa, bispos católicos freiras, franciscanos, e mais alguns) e ordenando abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis, e para os que conhece á verdade, a fim de usares deles com ações de graças;
vamos nos preparar  que JESUS esta voltando, pois nuca houve tanta safadeza e desordem neste mundo como agora, isto é o sinal dos tempos da volta de CRISTO.      
http://www.paginalucrativa.com.br/?id=3253

Nenhum comentário:

Postar um comentário