Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FALTA DE CONHECIMENTO,PECADO GRAVE

Olá, errar é muito comum e simples, erramos no pensamento, nas ações, erremos com os companheiros, as vezes erramos por falta de conhecimento. Oras erramos por gostar de andar errado, em fim são muitos erros, mais o mais importante não é errar! Sim reconhecermos que erramos. pois apartir de reconhecermos qualquer erro nosso, e procurarmos corrigir, já estamos mostrando que apesar de errado queremos chegar a perfeição para construirmos nosso alicesser para o sucesso.  Diga-me quem nunca error? todos! De uma formula ou de outra já erramos!
Fico as veses pensando em pessoas, que tem tanto orgulho, que se acham donos de toda a verdade! Isto acontece porque elas esquecem que são mortais.
O maior erro do ser Humano é deixar de aprender, vejam o mandamento do maior mestre que existe até hoje JESUS CRISTO: João. capitulo cinco vessiculo, 39.
Diz: examinais as Escrituras, porque vois cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
Se fizermos uma análise nestas palavras do mestri dos mestris, vemos que ele está nos dizendo que não podemos parar de aprender.
Tenho visto muitos seres vivos e que não procuram aprender nada, mas lamentam bastante da vida, acham que tudo está ruim em sua volta. De quem é a culpa?
Com sertesa a culpa é da propiá pessoa, pois nunca quis aprender nada.
A maior riqueza de um Homem, é sua sabedoria, pois este tesouro não tem dinheiro que pague.
Os que muito aprende, muito sabe, e ajuda á se e aos outros.
Sabedoria também é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário