Sou um homem de Deus que prega a Palavra conforme a vontade de Deus.

sábado, 22 de dezembro de 2012

RESPOSTA CONFIAVEL

Bem em meio tantas noticias falsas ultimamente! Atualmente no que diz respeito ao final do mundo!
Quero deixar claro que já mais alguém poderá dizer que dia chegará o final de todas as coisas,
pois só existe um único ser que realmente sabe á hora exata da grande destruição,não adianta cientistas com as suas ciências quererem desvendar os mistérios que pertence ao seu Criador Todo-Poderoso,a maioria da Humanidade, deveriam procurá se concertá diante de DEUS, pois ficam acreditando em mentirosos falsos
e incapaz, o que só faz aumentar a ira do SENHOR DEUS!
Por isso que a grande tribulação do que falou JESUS só faz aumentar, é terremotos. tremores de terras, desmoronamentos em vários lugares, trombas d'Água em vários setores da terra, d'sulnames, em fim uma série de catástrofe vem se desencadeando mundo a fora, o que para qualquer observador de bom senso verá logo que tudo isso tem um grande significado, e que o que está acontecendo não é por acauza mas sim é algo que a própria Natureza vem reclamando com o desrespeito das justas leis da Propriá natureza, que os seres Humanos ao longo dos anos vem praticando seus delitos, e alem do más não querem reconhecer seus atos erronios diante da natureza divina!
Senhores LEITORES!
TENHO examinado as Escrituras Sagradas ao longo destes trinta anos, não lendo apenas! Mais sim estudando minuciosamente, lendo de Gênesis a apocalipses.para poder saber da veracidade da Escritura e se realmente ela é verdadeira.
Hoje posso afirmar categoricamente que realmente ela não só é verdadeira mas também é á palavra viva de DEUS PARA O HOMEM na Terra.
O que dentro das Escrituras há as regras de vida para todo Homem e sua Família, com promessas do Criador, que diz que se vivermos segundo as normas dele os que obedecerem só terão vitórias.
Porem os que não aceita as regras, são desobdientes. não terá vitórias e terá que pagar por suas faltas, diante do CRIADOR DE TODAS AS COISAS.
BEM um dia o mundo chegará o seu fim,mais isto não prescisa de nenguem se preocupar!
talvez você diga como não mim preocupar?
Ora adianta alguma coisa ficar preocupado com isto? Não mudaria o calendário de DEUS!
Afinal como devo proceder para  não ter que pagar preços de pecados?
Resposta: examinais as Escrituras porque são elas que de mim testificam, desse-lhes Jesus o Cristo.